https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSmwZRDilF1ELCLI5WUHYnElHRWEnoNJBQLGB2usJEIUvDZiLpIhz7BtdHfpXtyr0eZKlb-mG2WtA4vJejg_jG9HhhckWrTkvi3yMKGkpjolZayyy6zxYzhTXzb4SCk5-fkYS03-sBJ_aP/s1600/images.jpg

UNIBRASIL TEM 11 CURSOS ESTRELADOS PELO GUIA DO ESTUDANTE ABRIL



ge2017O Guia do Estudante, da Editora Abril, conceituou positivamente 11 cursos do UniBrasil Centro Universitário. Na última avaliação, os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia.
Serviço Social e Sistema de Informação foram estrelados no Guia Abril.O Guia do Estudante atribui o número de estrelas aos cursos a partir de informações que levam em conta critérios como titulação dos professores, instalações físicas, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas, entre outros. A ferramenta é hoje um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do país e é utilizada como referência pelos futuros universitários, que buscam informações sobre as melhores faculdades e universidades de todo o país. Os cursos do UniBrasil estrelados pelo Guia do Estudante serão publicados no GE Profissões Vestibular - 2017, que estará nas bancas a partir de 14 de outubro de 2015.
A pró-reitora de graduação, professora Lilian Pereira Ferrari, comenta sobre os resultados. “Ter o reconhecimento em nível nacional, da qualidade dos cursos é motivo de muito orgulho. A conquista é fruto de um trabalho acadêmico sério, abrilhantado pelo mérito e a formação de nosso corpo docente, bem como da estrutura qualificada e preparada para atender de forma adequada aos alunos. Traz-nos muita alegria o reconhecimento de nosso compromisso institucional com o desafio da criação de um ambiente propício à aprendizagem e com a melhoria da qualidade de aprendizado dos nossos alunos e com o mérito acadêmico”, afirma.
Os excelentes resultados obtidos na avaliação refletem o investimento do UniBrasil na infraestrutura, corpo docente e no ensino de qualidade.
ASCOM
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: