https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSmwZRDilF1ELCLI5WUHYnElHRWEnoNJBQLGB2usJEIUvDZiLpIhz7BtdHfpXtyr0eZKlb-mG2WtA4vJejg_jG9HhhckWrTkvi3yMKGkpjolZayyy6zxYzhTXzb4SCk5-fkYS03-sBJ_aP/s1600/images.jpg

RABISCANDO ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS NO SANGUE NOVO



O Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense busca contribuir para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas de Jornalismo. Através do reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos por estudantes dentro das instituições, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) procura valorizar e premiar as atividades acadêmicas e os futuros profissionais. A entidade também entende que o curso universitário é imprescindível na preparação dos futuros jornalistas e sua contribuição à sociedade.

Idealizado pelo SindijorPR, o Prêmio promove a inovação e a valorização da produção estudantil, orientados pelos professores e amparados pelas instituições de ensino. O Sindicato acredita que por meio de projetos como este, motiva e revela jornalistas que farão a diferença no futuro.

Destinado aos estudantes de Jornalismo e respectivas instituições de ensino dentro do Estado do Paraná, o Prêmio chega à 21ª edição, sempre valorizando os experimentos dos estudantes e o pensamento teórico sobre o Jornalismo.


Rabiscando é um programa quinzenal produzido por Clayton Rucaly, em que cada episódio apresenta um artista local ou de outras regiões do país para um bate-papo sobre charges, histórias em quadrinhos e desenhos em geral. Os trabalhos que concorrem com Rabiscando são: Jornalismo Cultural: Grupos étnicos presentes na formação identitária do município de Cascavel da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel - Unível e Alta Tensão do Centro Universitário Cesumar – UniCesumar 
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: